António Costa apela à "convergência no essencial"
Cerimónia de inauguração da Avenida Álvaro Cunhal, em Lisboa.
Por Lusa
Cerimónia de inauguração da Avenida Álvaro Cunhal, em Lisboa.
Por Lusa
Cerimónia de inauguração da Avenida Álvaro Cunhal, em Lisboa.
Por Nuno Sá Lourenço
Seguro manifestou-se cauteloso em relação às consequências políticas das reuniões. Jerónimo de Sousa assinalou as divergências.
Por Lusa
Secretário-geral do PCP defende que o Governo “começa a abrir fendas” e que alguns já procuram a forma de “sair limpinhos, limpinhos, limpinhos”.
Por Lusa
Partido Comunista Português defende que só uma “política alternativa patriótica e de esquerda” pode dar resposta aos problemas de Portugal e dos portugueses, reiterando a exigência da “inadiável” demissão do Governo e a convocação de eleições antecipadas.
Por Lusa e PÚBLICO
Líder do PCP vê na decisão do Tribunal Constitucional uma oportunidade para o Governo avançar com o "terrorismo social" que estava "há muito delineado".
Por Lusa
Política alternativa e memorando da troika deixam o PS com "um pé cá" e "um pé lá", defende o secretário-geral comunista.
Por Lusa
O secretário-geral do PCP felicitou Nicolás Maduro pelos resultados conseguidos nas eleições venezuelanas, que considerou “indissociáveis dos avanços democráticos” do país.
Bloco avisa que a moção de censura do PS não é a única que o Governo enfrenta. Há mais duas: acórdão do Tribunal Constitucional e pedidos de remodelação do CDS, parceiro de coligação.
Por Lusa
PCP reitera necessidade de o Ministério Público ter meios para investigar e ganhar maior eficácia. Jerónimo de Sousa alerta para o risco de os cidadãos perderem confiança na justiça.
Por Lusa
Líder comunista diz que "remendo novo em pano velho não resulta".
Para continuar a ler, faça login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
Para continuar a ler, digite o número de telefone e pin que recebeu.
Aceda ao Arquivo do Público
Ligue 760 10 50 21* > 0,60€ + iva
Consulte o Arquivo do Público e tenha acesso a todos os jornais e suplementos desde Fevereiro de 2001.
* Número válido apenas para Portugal. Custo da chamada €0,60 + IVA. Esta subscrição é válida por 24 horas; Cada PIN fornecido permitirá o acesso a 3 edições do arquivo e respectivos suplementos.
Os assinantes Público apenas têm acesso às edições do arquivo em formato PDF dos últimos 30 dias.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
