Apple desmente lançamento de iPhone mais barato
Para a multinacional americana, o iPhone 5 é a melhor opção.
Por Marta Portocarrero
Para a multinacional americana, o iPhone 5 é a melhor opção.
Por Marta Portocarrero
Para a multinacional americana, o iPhone 5 é a melhor opção.
Por Marta Portocarrero
Notícias de um novo iPhone desmentidas pela Apple.
Um Windows radicalmente diferente, o falhanço da entrada em bolsa do Facebook e uma polémica em Portugal sobre uma lei para taxar aparelhos como telemóveis e leitores de música – alguns dos momentos que marcaram o ano.
Por Zeca Rodrigues
Uma casa aquecida para animais de estimação, um controlo remoto para tirar fotos com telemóvel e um aparelho para massajar o rosto são algumas das sugestões.
Por Rachel Saslow (Washington Post)
Se há brinquedo capaz de cativar as crianças nesta época festiva é o tablet. O que há de mais apelativo para uma criança do que luzes a piscar, sons divertidos e ecrãs sensíveis ao toque que lhes permitem mover coisas com um dedo pequeno e pegajoso?
Por Victor Ferreira
A Apple apostou numa aplicação própria, mas os erros geraram muitas críticas. Quase três meses depois, a empresa disponibiliza nesta-quinta feira o Google Maps no iTunes.
Por Zeca Rodrigues
Seis sugestões, de um sistema que permite instalar uma câmara e uma lâmpada de infravermelhos no quarto da criança, a um simulador de Fórmula 1, para quem esteja disposto a gastar muito dinheiro.
A guerra das patentes entre a Apple e a Samsung parece não ter fim à vista. No Reino Unido, a justiça decidiu a favor da empresa sul-coreana e obrigou a Apple a divulgar no seu site a deliberação final. O problema é que a primeira declaração da empresa norte-americana não andava muito longe daquilo a que em Portugal se costuma chamar "chico espertismo", pelo que o Tribunal de Recurso puxou as orelhas aos criadores do iPhone e do iPad.
Por PÚBLICO
O maior fabricante de equipamento electrónico, a Foxconn Technology Group, que produz a maior parte dos iPad e iPhone, admitiu ter crianças de 14 anos a trabalhar nas suas fábricas na China.
Por PÚBLICO
A organização não-governamental China Labor Watch anunciou que milhares de trabalhadores chineses de uma fábrica que produz iPhones e iPads fizeram uma greve de um dia, depois de a administração ter reforçado as já restritas regras de qualidade para a produção do novo smartphone da Apple. A administração da empresa nega a existência de qualquer paralisação.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
