Clube da Figueira da Foz não formalizou a sua candidatura à participação na II Liga nem cumpriu os requisitos financeiros para tal.

  • Clube da Figueira da Foz não formalizou a sua candidatura à participação na II Liga nem cumpriu os requisitos financeiros para tal.

  • Bastava um empate frente ao União da Madeira, mas a formação do Arouca venceu por 3-0 e carimbou a subida de escalão.

  • 1. A semana que findou parece ter clarificado algumas “coisas” no futebol pátrio. Em cima da mesa encontravam-se as deliberações da assembleia geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), as quais, alterando norma do seu regulamento de competições, passavam a dispor que a I Liga seria disputada por 18 participantes e, em sede de disposições transitórias, determinava que uma das vagas seria preenchida pelo Boavista e a segunda por clube “vencedor” de uma liguinha a disputar entre os dois últimos classificadas da I Liga e os 3.º e 4.º da II Liga. Tudo a suceder já na próxima época desportiva.

  • 1. Há duas formas de ler este título. Uma primeira tenderá a ver algum trocadilho propositado com o jogo de mais logo. A segunda comentará o recinto de jogo itinerante do Benfica B na competição da II Liga. É desta que nos ocupamos hoje.

  • Um investidor asiático adquiriu 15% do capital da SAD do clube da Figueira da Foz.