Há uma coisa extraordinária: um caderno de encargos resolve tudo. Se o estimado leitor não conseguir fazer qualquer coisa — encontrar a alma gémea, emagrecer, terminar um livro, aumentar o seu salário — tem bom remédio. Privatize-se e endosse tudo isso num caderno de encargos ao seu comprador. Ele terá de lhe acrescentar uma assoalhada à casa, aparar a relva, ir buscar os filhos à escola, e pagar por isso.

  • Há uma coisa extraordinária: um caderno de encargos resolve tudo. Se o estimado leitor não conseguir fazer qualquer coisa — encontrar a alma gémea, emagrecer, terminar um livro, aumentar o seu salário — tem bom remédio. Privatize-se e endosse tudo isso num caderno de encargos ao seu comprador. Ele terá de lhe acrescentar uma assoalhada à casa, aparar a relva, ir buscar os filhos à escola, e pagar por isso.

  • Situação perturba funcionamento de serviços na prisão, nomeadamente da cantina. Presos protestam contra restrições de tempo no uso do telefone e queixam-se da falta de condições para visitas íntimas.

  • As ligações fluviais entre o Barreiro e Lisboa vão parar nesta quarta-feira à tarde devido a um plenário organizado pela Comissão de Trabalhadores da Soflusa, segundo a transportadora.

  • No primeiro de quatro dias de greve, a operação da TAP está a decorrer sem sofrer impactos. A requisição civil aprovada pelo governo está a ser respeitada.