Guimarães e Braga antecipam dificuldades no derby da Taça
Os dois vizinhos minhotos antecipam um embate “difícil” e de resultado imprevisível na Taça de Portugal.
Por Lusa
Os dois vizinhos minhotos antecipam um embate “difícil” e de resultado imprevisível na Taça de Portugal.
Por Lusa
Os dois vizinhos minhotos antecipam um embate “difícil” e de resultado imprevisível na Taça de Portugal.
Por Lusa
As duas equipas somaram mais uma jornada sem somar os três pontos.
Por David Andrade
“Azuis” de Belém vencem confronto histórico no Estádio do Restelo, enquanto os gilistas impuseram a lei do mais forte.
Por Lusa e PÚBLICO
Equipa de Pedro Emanuel empatou na recepção ao Gil Vicente.
Por Samuel Silva
O jogo deste sábado, em Braga, foi de desacertos. O Sporting de Braga, com muitas poupanças na equipa principal a pensar na Liga dos Campeões, foi macio na zona central e deu facilidades ao adversário. O Gil Vicente entrou no jogo a medo e não foi capaz de explorar as debilidades contrárias. Mas o mais equivocado da noite foi mesmo o árbitro Rui Silva, que nunca acertou nos critérios técnico e disciplinar e acabou por marcar uma grande penalidade forçada com que a equipa da casa abriu o caminho do triunfo (3-1).
Por Lusa
José Peseiro não quer o Sporting de Braga a pensar no jogo com o Manchester United, quarta-feira, da Liga dos Campeões, mas apenas na recepção ao Gil Vicente, sábado, da oitava jornada da I Liga de futebol.
Por Lusa
Um golo de Rafael Silva permitiu neste domingo ao Gil Vicente o primeiro triunfo da época fora de casa, ao mesmo tempo que impôs também o primeiro desaire ao Nacional no Estádio da Madeira.
Por Lusa e PÚBLICO
É o recorde de golos num jogo desta temporada no campeonato português. O Gil Vicente venceu neste domingo o Moreirense, por 4-3, conseguindo a primeira vitória na prova.
Por Bruno Prata
O Sporting do desenganado Sá Pinto foi resgatado do fundo do armário e acabou por conseguir rentabilizar a superioridade das suas tropas ofensivas no final do jogo frente a um Gil Vicente que dificilmente teria permitido a cambalhota no marcador se ainda dispusesse das armas da época passada. Urgido pela necessidade, o Sporting recuperou algumas das essências que se exigem a um candidato ao título. Mas salta à vista que a vitória serviu apenas para suspender o que já estava decidido e que Sá Pinto continua a ser visto pela SAD como um treinador a prazo. Tal como aconteceu com Domingos Paciência, serão os próximos resultados a ditar a sorte de quem ainda há bem pouco tempo era vendido pelos responsáveis do clube como a trave mestra de todo o edifício futebolístico.
Por Lusa
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) suspendeu, por um jogo, o marroquino Zakaria Labyad, do Sporting, expulso nos últimos minutos do jogo com o Gil Vicente, segunda-feira, no Estádio de Alvalade.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
