Das críticas ao beijo de Bar Refaeli aos elogios a uma carrinha todo-o-terreno, a final do campeonato de futebol americano ficou, mais uma vez, marcada pelos anúncios, um mercado onde se vendem 30 segundos por quase quatro milhões de dólares.
Depois da polémica na cerimónia de posse de Obama, Beyoncé mostrou-se em grande forma no espectáculo televisivo da final do Super Bowl. No fim, anunciou uma digressão mundial com passagem pelo Rock in Rio do Brasil. Veja aqui o vídeo.
Baltimore Ravens dominaram fase inicial, mas os San Francisco 49ers tiveram uma reacção que quase os surpreendeu. Final foi marcada por uma inédita falta de energia no estádio.
Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
Para continuar a ler, digite o número de telefone e pin que recebeu.
Aceda ao Arquivo do Público
Ligue 760 10 50 21* > 0,60€ + iva
Consulte o Arquivo do Público e tenha acesso a todos os jornais e suplementos desde Fevereiro de 2001.
* Número válido apenas para Portugal. Custo da chamada €0,60 + IVA. Esta subscrição é válida por 24 horas; Cada PIN fornecido permitirá o acesso a 3 edições do arquivo e respectivos suplementos.
Os assinantes Público apenas têm acesso às edições do arquivo em formato PDF dos últimos 30 dias.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.