Fernando Freire de Sousa aguarda a convocatória do ministro do Planeamento para apresentar sugestões para a reprogramação do Portugal 2020 e a definição de estratégias para o próximo ciclo comunitário. O programa de descentralização não resolve os problemas estruturais do país, diz

  • Fernando Freire de Sousa aguarda a convocatória do ministro do Planeamento para apresentar sugestões para a reprogramação do Portugal 2020 e a definição de estratégias para o próximo ciclo comunitário. O programa de descentralização não resolve os problemas estruturais do país, diz

  • Capital de risco sueca liderou ronda de investimento, que contou com reforço por parte dos investidores portugueses.

  • Comunidades portuárias pedem à ministra do Mar iniciativas que permitam aumentar o acesso à informação sobre as cargas movimentadas a todos os intervenientes da cadeia logística.

  • A Imprensa Nacional Casa da Moeda é das empresas mais antigas do país. A produção de moeda metálica é um dos seus negócios, em articulação com o Banco de Portugal, mas não é a maior fonte de receitas. Com a desmaterialização de suportes, a empresa olha para novos negócios, como os selos electrónicos

  • A associação de defesa do consumidor Deco lançou uma acção para ajudar os clientes dos operadores de telecomunicações que queiram rescindir os contratos de fidelização, após os "aumentos ilegais".

  • Esta é a altura certa para reverter o aumento do IVA que ocorreu em 2011. Atrevo-me aliás a dizer que é muito razoável argumentar-se que hoje em dia faz muito mais sentido reverter o IVA sobre a electricidade do que fez recentemente reverter o IVA sobre a restauração.

  • A Bela e o Monstro e Frozen Free Fall são duas das aplicações que constam na acção judicial. Ambas estão disponíveis para fazer download na play store portuguesa.

  • A oferta da Altice, que cumpre o preço mínimo fixado, “é oportuna”, diz a administração da Media Capital, que “está confiante” que a entrada do novo accionista será positiva para os trabalhadores.