Sonae abre espaço comercial em Tondela e cria 90 empregos

Investimento na abertura de cinco lojas ascendeu a quatro milhões de euros.

Foto
Paulo Azevedo, presidente executivo da Sonae, reforça internacionalização dos negócios de retalho especializado. Daniel Rocha

A Sonae abre nesta quarta-feira, em Tondela, uma galeria comercial Continente Bom Dia, num investimento de quatro milhões de euros e com a criação de 90 postos de trabalho.

O projecto realizado no distrito de Viseu inclui uma loja Continente Bom Dia e uma galeria comercial com quatro insígnias do grupo: Worten, MO, note! e Well´s.

As  cinco lojas representam uma área total de venda de cerca de 3100 metros quadrados e permitem a criação de mais de 90 novos postos de trabalho directos em Tondela, comunicou nesta terça-feira a empresa, em comunicado.

A Sonae, que é proprietária do PÚBLICO, adianta que o investimento em Tondela está integrado na sua estratégia de expansão da sua actividade em Portugal.

A empresa adianta ainda que o novo Continente Bom Dia de Tondela respeita as melhores práticas ambientais, possuindo “os mais avançados sistemas e equipamentos de frio, climatização e iluminação, bem como de sistemas de gestão de resíduos, com destaque para as soluções de reciclagem".

Sugerir correcção
Comentar