Pedro Pimentel, engenheiro e doutorado em Economia e membro da AESE no Porto, José Vieira Branco, embaixador de carreira, e Hélder Reis, formado pela Universidade Lusíada e com mestrado feito no ISEG, são os nomes escolhidos pelo Governo para serem administradores não executivos da CGD, apurou o PÚBLICO.
Para a comissão executiva, que mantém à frente José Matos, vão entrar João Coutinho, ex-Barclays, Ana Cristina Leal, do Banco de Portugal, e Maria João Carioca, da SIBS.
Os novos gestores executivos já receberam o parecer positivo da comissão de selecção e recrutamento da função pública liderada por João Bilhim e ao final da manhã o mesmo aconteceu com os três novos administradores não executivos da CGD, apurou o PÚBLICO junta da comissão.

Comentar