Duarte Lima

Todos os tópicos

  • O Tribunal Criminal de Lisboa prolongou o regime de prisão domiciliária, com pulseira electrónica, aplicado a Duarte Lima, um dos arguidos no processo relacionado com aquisição de terrenos no concelho de Oeiras.

  • O advogado de Duarte Lima, acusado de burla qualificada e branqueamento de capitais no sábado, disse hoje que a medida de coação a aplicar ao ex-líder parlamentar do PSD deve "ser menos gravosa" do que a actual prisão domiciliária.

  • O ex-líder parlamentar do PSD, Duarte Lima, foi este sábado notificado pessoalmente em sua casa, onde se encontra detido, da acusação do Ministério Público pelo crime de burla e branqueamento de capitais. A notícia foi avançada pela TVI, tendo o PÚBLICO confirmado que o Departamento Central de Investigação e Acção Penal pretende acusar os cinco arguidos do processo, incluindo o empresário Vítor Raposo e o filho do ex-líder do PSP, Pedro Lima.

  • As testemunhas de defesa de Domingos Duarte Lima, no Brasil, onde o ex-deputado é acusado de homicídio qualificado, não compareceram hoje à audiência de instrução, e serão substituídas por novos nomes, a pedido dos advogados.

  • A testemunha arrolada pela defesa do advogado e antigo político Domingos Duarte Lima no Brasil, que deveria ter sido ouvida hoje por carta precatória no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, não compareceu à audiência.