Doutoramentos

Todos os tópicos

Frustrado rima com extremado, e por isso me incomodam tanto os centros de estudos que louvaminham ideologias e regimes bacocos, com agendas políticas travestidas de projectos de investigação.

  • Frustrado rima com extremado, e por isso me incomodam tanto os centros de estudos que louvaminham ideologias e regimes bacocos, com agendas políticas travestidas de projectos de investigação.

  • Especialistas dizem que há três tipos de pessoas a engrossar números de doutorados: os que querem fazer carreira académica, os que não têm outras possibilidades de emprego e os que querem valorizar-se profissionalmente.

  • Portugal e Argélia assinaram nesta quinta-feira um memorando de entendimento para fomentar a colaboração no ensino e investigação, ao abrigo do qual 10 estudantes de doutoramento argelinos virão já em Setembro para instituições portuguesas.

  • Esta visualização tem como base os doutoramentos realizados ou reconhecidos em Portugal entre 1917 e 2010. A recolha e compilação dos dados foram feitas no PÚBLICO no âmbito de um projecto de investigação em jornalismo computacional (REACTION). Os dados podem ser visualizados, consoante o ano, área científica, sexo do doutorado ou universidade. Esta base de dados poderá ser actualizada sempre que existam novos registos.