Dilma convoca reunião de emergência perante risco de falta de energia
Baixo nível das barragens coloca Brasil sob o risco de novo racionamento de electricidade.
Por PÚBLICO
Baixo nível das barragens coloca Brasil sob o risco de novo racionamento de electricidade.
Por PÚBLICO
Baixo nível das barragens coloca Brasil sob o risco de novo racionamento de electricidade.
Por Lusa
A partir de Janeiro, valor da remuneração será de cerca de 247 euros. Presidente fez questão de anunciar aumento na véspera de Natal.
Por Lusa
Presidente brasileira dedicou parte da mensagem de Natal à competitividade industrial.
Por PÚBLICO
Milhares de pessoas esperadas na marcha contra a redistribuição dos lucros do petróleo pelos estados brasileiros não produtores.
Por Rita Siza
A Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, criticou as políticas dos países ricos contra a crise e defendeu a legitimidade das medidas de “defesa comercial” das chamadas economias emergentes, num discurso perante a Assembleia-Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque.
Por Marisa Soares
O pódio da lista das mulheres mais poderosas do mundo, elaborada pela Forbes, não tem novidades este ano: tal como em 2011, Angela Merkel leva a medalha de ouro, Hillary Clinton ocupa o segundo lugar e Dilma Rousseff fica em terceiro. Mais abaixo na lista das 100 mais poderosas há estreantes, como Jennifer Lopez e Laurene Powell Jobs, viúva do fundador da Apple.
As acções do banco Standard Chartered’s tiveram uma das maiores subidas do ano, depois de o banco ter concordado em pagar 340 milhões de dólares ao estado de Nova Iorque para arquivar acusações de que escondeu dos reguladores detalhes relativos a transacções de pelo menos 250 mil milhões de dólares com o Irão, violando a política de sanções dos EUA.
Por Lusa
O governo brasileiro anunciou hoje um grande plano de concessões para a área dos transportes, que prevê investimentos de 133 mil milhões de reais (53,5 mil milhões de euros) em estradas e linhas ferroviárias.
“Gostei muito, mas vamos fazer melhor. Vamos chamar uma escola de samba e abafar.”
Por Lusa
A Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, inicia hoje a sua agenda política em Londres, onde aproveitará os Jogos Olímpicos para ampliar a cooperação com o Reino Unido e promover o Brasil como destino turístico.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
