William Carvalho renova com o Sporting até 2020

Médio de 23 anos passa a ter cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Foto
Depois de um início de época atribulado, William Carvalho tem sido titular nos últimos jogos dos “leões” AFP/PATRICIA DE MELO MOREIRA

O Sporting anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato com o médio William Carvalho, tendo o futebolista português assinado um novo vínculo até 2020, e com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

“O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que o atleta William Silva de Carvalho prorrogou o seu vínculo contratual com a Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD até à época de 2019/2020, fixando-se a cláusula de rescisão em €45.000.000,00 (quarenta e cinco milhões de euros)”, lê-se no site oficial do emblema “leonino”.

O internacional português de 23 anos, que tinha contrato com o Sporting até Junho de 2017, vê assim as suas condições melhoradas e põe fim à especulação em torno do seu futuro. O anúncio da renovação do contrato de William Carvalho surge um dia depois de o também médio Adrien Silva ter renovado com os “leões” até 2020.

Sugerir correcção
Comentar