Vítor Pereira: “Somos campeões com todo o mérito”

Treinador do FC Porto destaca o carácter dos seus jogadores.

Foto
Fernando Veludo/nFactos

O FC Porto venceu em Paços de Ferreira por 2-0 e conquistou o 27.º título de campeão nacional. Vítor Pereira, na entrevista rápida à SportTV no final da partida, mostrou-se orgulhoso no comportamento da sua equipa.

“Quero agradecer aos nossos adeptos, que estiveram sempre connosco. Cresci neste campeonato, como cresci no campeonato anterior. Fundamentalmente, tenho orgulho na qualidade do jogo que apresentámos e no carácter destes jogadores. Fomos sempre uma equipa”, sublinhou Vítor Pereira.

“Somos campeões com todo o mérito porque merecemos de facto ser campeões”, disse o técnico, já na sala de conferência de imprensa, dedicando o título à estrutura do FC Porto, à família, aos adeptos e às claques.

“Fomos capazes de resolver as coisas cedo e com qualidade, não houve grande desgaste [no jogo contra o Paços de Ferreira]. Quero dar os parabéns ao Paços de Ferreira, ao trabalho excepcional do Paulo [Fonseca]. Apareceram este ano técnicos com grande qualidade”, considerou o treinador dos “dragões”.

“O campeonato foi competitivo em todas as frentes. Com pouco dinheiro relativamente a outros campeonato proporcionámos grandes espectáculos. Temos de valorizar a qualidade que temos, em vez de fazermos sempre o papel dos coitadinhos”, apontou ainda.
 
 

Sugerir correcção
Comentar