Vítor Pereira chama Tozé para jogo com o V. Setúbal

O treinador do FC Porto convocou jogadores da equipa B "azul e branca".

Foto
Vítor Pereira tem muitas limitações no plantel devido a lesões Fernando Veludo/AFP

A estreia do médio Tozé, do plantel do FC Porto B, constitui a principal novidade da lista de convocados divulgada nesta terça-feira por Vítor Pereira para o jogo com o Vitória de Setúbal, da Taça da Liga.

Em relação à última convocatória portista, Vítor Pereira deixou de fora Helton, Jackson Martinez, James Rodriguez e Dellatorre, quer por opção quer por lesão, e promoveu a estreia de Tozé e os regressos de Kadu, Maicon e Quinonez.

Ausentes do plantel portista, curto em avançados não só para a recepção de quarta-feira ao Vitória de Setúbal como para a deslocação de domingo à Luz, continuam Atsu e Iturbe, a representar as selecções do Gana e da Argentina, respectivamente, e Kléber, por lesão.

James Rodriguez e Kléber falharam o treino e cumpriram apenas tratamento, tendo Vítor Pereira colmatado as várias ausências do plantel com as chamada dos “B” Tozé e Sebá.

O FC Porto defronta o Vitória de Setúbal às 17h30 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, na derradeira jornada da 3.ª fase da Taça da Liga, em jogo que definirá o apuramento para as meias-finais.

Lista de 18 convocados

Guarda-redes Kadu e Fabiano.

Defesas Danilo, Mangala, Abdoulaye, Maicon, Otamendi, Alex Sandro e Quiñonez.

Médios Lucho Gonzalez, Castro, João Moutinho, Fernando, Defour e Tozé.

Avançados Varela, Kelvin e Sebá.     

Sugerir correcção
Comentar