“Vamos diminuir as tristezas dos sportinguistas”, garante Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting afirmou que é preciso fazer uma época futebolística diferente depois da pior temporada de sempre.

Foto
O salário proposta para Bruno de Carvalho é muito inferior ao que recebem os administradores das SAD de Benfica e FC Porto Bruno Simões Castanheira

“Não fazemos vaticínios, o que vamos fazer é honrar a camisola do Sporting, coisa que não aconteceu algumas vezes. Vamos dar tudo o que temos e com certeza que as coisas vão correr melhor e vamos diminuir as tristezas dos sportinguistas”, disse, antes da partida da equipa para o Brasil.

Bruno de Carvalho referiu que esta foi a pior época de sempre e que espera “uma temporada muito diferente” no próximo ano, com o comando técnico entregue a Leonardo Jardim, que ficou em Portugal e não viajou com a equipa, que será orientada por Oceano Cruz.

“Não tem nada de estranho. O treinador tem que começar a preparar a próxima época, a pré-época e os jogadores para entrar e sair. É natural que fique cá e que comece a trabalhar muito a sério. Já ontem estivemos a trabalhar noite dentro e agora tem que ficar cá a tratar desses pormenores importantíssimos”, explicou.

O presidente do Sporting, que recusou comentar alguns nomes de jogadores que podem chegar ao clube, referiu que na próxima semana pode haver novidades e defendeu que é preciso reconstruir a equipa.

“Temos que reconstruir a equipa, pensar nos nossos objectivos, de competitividade, de introduzir garra e outra mentalidade. É um dos desafios que já sabíamos que teríamos”, frisou.

Sobre a viagem ao Brasil, para defrontar o Náutico, num jogo particular de inauguração do novo estádio de Pernambuco, um dos palcos do Mundial de 2014, Bruno de Carvalho defendeu que o objectivo é prestigiar o nome do clube e do país.

“É um fim de época um pouco diferente. Ficámos contentes com este convite e vamos fazer o nosso melhor para prestigiar o nome do Sporting e de Portugal. É bom voltar ao Brasil mais de 50 anos depois”, concluiu.

Sugerir correcção
Comentar