V. Setúbal desaproveita inspiração de Arnold

Sadinos conseguiram chegar ao empate com o União da Madeira (2-2) mesmo nos minutos finais do encontro.

Foto
Quim Machado, treinador do Vitória

Um golo ainda no primeiro quarto de hora e outro a fechar o encontro não foram suficientes para o V. Setúbal alcançar o quarto triunfo na Liga. Na 11.ª jornada, os sadinos empataram, no Estádio do Bonfim, com o União da Madeira (2-2) e correm o risco de serem ultrapassados na classificação por Paços de Ferreira ou Estoril e pelo Belenenses.

O Vitória adiantou-se no marcador aos 14’, quando André Claro assistiu Arnold num lance que ainda passou pelos pés de Suk. Os três jogadores mais ofensivos dos sadinos mostravam credenciais, mas seria o congolês, que na época passada representava o Desp. Chaves, a fazer a diferença.

A reacção dos madeirenses, que poderiam ter voltado a sofrer um golo pouco depois do 1-0, chegou no segundo tempo de uma assentada, cortesia da dupla Amilton-Danilo Dias. Aos 49’, o primeiro assistiu o segundo; aos 52’, os papéis inverteram-se e o resultado também.

Os anfitriões, que já tinham substituído Vasco aos 41’, com queixas físicas, sofreram mais uma contrariedade aos 73’, quando Suk deixou o relvado com dores na coxa. Hassan foi o escolhido para render o sul-coreano, mas o empate chegaria, ao cair do pano, pelos pés de Arnold, desta vez a passe de Ruca.

Foi o quarto empate caseiro do Vitória com dois golos para cada lado, nesta época, e o primeiro ponto do União nos últimos quatro jogos.

Foto
Sugerir correcção
Comentar