Totti salva a AS Roma no último minuto

Bruno Alves marcou na derrota do Cagliari em Bolonha, jogo da Fiorentina em Génova suspenso

Foto
AFP

A AS Roma ascendeu neste domingo à terceira posição do campeonato italiano de futebol, ao conseguir uma reviravolta no jogo frente à Sampdoria (3-2), que chegou a estar interrompido devido à chuva torrencial que se fez sentir na capital italiana.

O egípcio Mohamed Salah adiantou a AS Roma, aos oito minutos, mas o colombiano Luis Muriel, aos 18’, e Fabio Quagliarella, aos 41’, colocaram a Sampdoria na frente. A reviravolta deu-se na segunda parte, com golos do bósnio Edin Dzeko, aos 61 minutos, e de Francesco Totti, que dentro de duas semanas completa 40 anos, na conversão de uma grande penalidade, aos 93’.

A Udinese, por seu turno, subiu ao quinto lugar, ao impor-se por 1-0 ao AC Milan, graças a um golo apontado quase no final da partida, aos 88 minutos, pelo avançado croata Stipe Perica. A partida ficou marcada pela lesão do defesa do AC Milan Luca Antonelli, que foi retirado do relvado em maca e transportado para um hospital local, após queda sofrida na sequência de uma disputa de bola. O clube ainda não divulgou pormenores sobre a extensão da lesão do jogador.

Antes, no primeiro jogo do dia, o Bolonha impôs-se ao Cagliari por 2-1, com o golo que reduziu a desvantagem dos visitantes a ser apontado pelo central internacional português Bruno Alves, aos 83’. O Bolonha, que é agora sexto, marcou por Simone Verdi, aos 23’, e Federico Di Francesco, aos 73’.

O jogo entre a Fiorentina, de Paulo Sousa, e o Génova foi suspenso devido à chuva torrencial e não foi retomado.

Sugerir correcção
Comentar