Super Dragões no restaurante do pai do árbitro do P. Ferreira-Benfica

Alguns elementos da claque do FC Porto foram até Fafe alegadamente para jantar, mas não foram servidos e acabaram por pedir o livro de reclamações.

O grupo com elementos dos Super Dragões no restaurante do pai do árbitro Jorge Ferreira
Fotogaleria
O grupo com elementos dos Super Dragões no restaurante do pai do árbitro Jorge Ferreira DR
Fotogaleria
Um guarda da GNR com o livro de reclamações nas mãos DR

Cerca de 48 horas depois do jogo entre o Paços de Ferreira e o Benfica, ganho pelos bicampeões nacionais por 3-1, num jogo marcado por jogadas polémicas em lances capitais do encontro, alguns elementos dos Super Dragões, claque oficial do FC Porto, deslocaram-se a Fafe para, alegadamente, jantarem no restaurante Taberna da Esquiça, propriedade do árbitro do encontro de Paços de Ferreira.

Segundo conta a TSF, que teve acesso a fotografias tiradas pelos elementos dos Super Dragões no estabelecimento, Fernando Rodrigues, um dos membros do grupo onde também estava Fernando Madureira, líder da claque "azul-e-branca", solicitou o livro de reclamações para protestar com o facto de, quando eram 21h35, se terem recusado a servir o jantar à mesa em que se encontravam os elementos dos Super Dragões, embora outros clientes na sala continuassem a ser servidos.

Nas fotografias a que a TSF teve acesso, é possível ver a reclamação já escrita e assinada por Fernando Rodrigues, bem como uma selfie do grupo sentado à mesa, e ainda outra imagem em que um dos presentes parece estar a avaliar o que foi escrito.

O Jornal de Notícias e o Correio da Manhã adiantam mais alguns pormenores, dizendo que alguns elementos dos Super Dragões, à chegada ao restaurante, terão perguntado "onde está o gatuno?" Confrontado com a situação, o pai do árbitro terá recusado servir o grupo, justificando-se com o adiantado da hora. E foi perante esta recusa, que o grupo pediu o livro de reclamações, que o pai do árbitro terá também recusado entregar, só o fazendo depois da chegada da GNR, entretanto chamada ao local pelos Super Dragões e pelo próprio Jorge Ferreira, depois de ter sido alertado para o facto de o grupo estar no restaurante da sua família.

O árbitro Jorge Ferreira deverá, esta terça-feira, apresentar queixa na GNR de Fafe e será acompanhado por um segurança privado nos próximos dias.

Notícia corrigida às 14h34, rectificando o início do primeiro parágrafo e a legenda da segunda foto.

Sugerir correcção
Ler 14 comentários