Sub-21 obrigados a vencer na Albânia

Seleccionador Rui Jorge Pedro Martinho/Arquivo

A selecção portuguesa de futebol de sub-21 tem nesta segunda-feira nova "final" rumo ao Euro 2013 do Grupo 6 de apuramento.

Numa qualificação em que seguem para a fase seguinte os vencedores dos 10 grupos mais os quatro melhores segundos classificados, a equipa orientada por Rui Jorge está obrigada a vencer, já que não pode ceder mais pontos, depois de ter empatado com a Polónia e perdido diante da Rússia.

Actualmente no segundo posto do grupo com sete pontos, os mesmos que a Polónia, terceira, e menos três do que a líder Rússia, Portugal tem novo teste, frente a uma Albânia que já mostrou poder ser difícil em casa, depois de apenas ter perdido por 1-0 com a Rússia, embora tenha cedido por 3-0 frente à Polónia.

O encontro está marcado para as 18h de Lisboa (RTP 1), no Estádio Niko Dovana.

Comentários

Os comentários a este artigo estão fechados. Saiba porquê.

Nos Blogues