Sporting empresta Gelson Fernandes ao Sion

O internacional suíço tinha sido contratado no início desta época.

Foto
Gelson aqui em acção frente ao Basileia Fabrice Coffrini/AFP

O médio Gelson Fernandes vai deixar Alvalade e passar a jogar no Sion. O médio foi emprestado pelo Sporting àquele clube suíço por uma época e meia.

Trata-se do regresso de Gelson ao Sion, onde fez parte da sua formação e onde jogou pela equipa principal entre 2004 e 2007 (transferiu-se depois para o Manchester City).

"Estou muito feliz por voltar a encontrar a minha família e o clube que sempre me deu confiança. Conheço, perfeitamente, o plantel actual. É como se nunca tivesse saído do clube. Agradeço ao Sporting e ao seu presidente, por me ter dado a possibilidade de voltar à Suíça e por ter respeitado a minha vontade", afirmou o internacional suíço, em declarações publicadas no site oficial do Sion, clube que fica ainda com opção de compra.

Antes de ingressar no Sporting, Gelson representava o St. Etienne, embora estivesse cedido à Udinese. Quando chegou a Alvalade, no início da presente temporada assinou contrato por quatro épocas e ficou com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Sugerir correcção
Comentar