Sporting desconhece acordo entre Mónaco e Leonardo Jardim

Treinador terá assinado compromisso válido por duas temporadas.

Foto
A apresentação de Leonardo Jardim como treinador do Sporting, há um ano José Sarmento Matos

Um ano depois de ter chegado a Alvalade, Leonardo Jardim está de saída do Sporting. O técnico comprometeu-se nesta quarta-feira com o Mónaco, tendo assinado um contrato válido por duas épocas, segundo o jornal A Bola.

O diário desportivo acrescenta ainda que o emblema do principado terá de pagar ao Sporting um valor a rondar os três milhões de euros para os “leões” libertarem Jardim do vínculo que tinha, que era válido até 30 de Junho de 2015.

Segundo disse ao PÚBLICO fonte do Sporting, o clube de Alvalade não tinha ainda sido informado da existência de um eventual acordo entre o técnico e o emblema monegasco.

A confirmar-se, esta será a segunda experiência de Leonardo Jardim no estrangeiro, depois de ter orientado o Olympiacos em 2012-13.

Após aquela que foi a pior temporada da história do Sporting, Leonardo Jardim assumiu o comando técnico da equipa no início da temporada 2013-14, conduzindo o emblema de Alvalade ao segundo lugar na I Liga, que valeu aos “leões” o regresso à Liga dos Campeões.

Sugerir correcção
Comentar