Sporting de Braga derrotado na Madeira

Quarta derrota na liga portuguesa da formação orientada por José Peseiro

Foto
Mais de um mês depois, o Nacional regressou às vitórias Gregório Cunha/AFP

Mais de um mês depois, o Nacional da Madeira voltou às vitórias, ao derrotar em casa por 3-2 o Sporting de Braga em jogo a contar para a 14.ª jornada da liga portuguesa.

A formação orientada por Manuel Machado já não vencia desde 25 de Novembro de 2012, quando derrotou o Estoril, a que se seguiram duas derrotas (Marítimo e FC Porto) e um empate (Sporting). Com este triunfo, os madeirenses afastaram-se dos lugares de descida, passando a somar 15 pontos. Quanto aos minhotos, vão manter-se no terceiro lugar, com 26 pontos, mas irão, seguramente, perder pontos para pelo menos um dos dois primeiros.

Foi a equipa de José Peseiro quem se colocou em vantagem, com um golo de Hélder Barbosa aos 37’, mas os homens da casa conseguiram dar a volta ao marcador na segunda parte. Primeiro, o moçambicano Mexer fez o empate aos 58’ e, dois minutos depois, Diego Barcellos fez o 2-1.

O 3-1 surgiu através de um autogolo de Ismaily, mas Éder ainda conseguiu reduzir para 3-2 aos 83’, insuficiente, no entanto, para impedir a quarta derrota no campeonato do Sporting de Braga, depois de paços de Ferreira, Sporting e FC Porto.

Sugerir correcção
Comentar