Sporting contrata italo-argentino Schelotto

Pode alinhar a lateral ou a médio-direito.

Fotogaleria
Ezequiel Schelotto com a camisola do Inter de MIlão Stefano Rellandini/Reuters
Fotogaleria
Imagem publicada pelo Sporting na sua conta noTwitter DR

O Sporting anunciou a contratação do italo-argentino Ezequiel Schelotto, um jogador que estava livre, depois de ter rescindido em Agosto com o Inter de Milão.

Num comunicado publicado no seu site oficial, o clube de Alvalade revela que Schelotto tem “contrato até ao final da presente época desportiva e mais três de opção e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros”.

Ezequiel Schelotto, de 26 anos, joga habitualmente como médio, mas também pode desempenhar as funções de lateral-direito. Tem 1,87 metros de altura.

Os jornais desportivos portugueses adiantam que Schelotto pode alinhar já pelo Sporting, não precisando de esperar pela reabertura do mercado de transferências de Inverno, uma vez que era um jogador sem contrato com qualquer clube.

Schelotto nasceu em Buenos Aires (Argentina), mas tem igualmente nacionalidade italiana, tendo, aliás representado por uma vez a Squadra Azzurra.

Depois de ter representado o Banfield (Argentina), Schelotto fez toda a carreira em Itália, onde jogou pelo Cesena, Atalanta, Inter de Milão, Sassuolo, Parma e Chievo.

Sugerir correcção
Comentar