Empate no Sp. Braga-Marítimo e final tenso

A partida terminou com empurrões entre jogadores e adeptos do Sp. Braga a entrarem no relvado.

Foto
Jesualdo Ferreira viu o Sp. Braga empatar na ida ao Funchal Pedro Benavente/NFactos

O Marítimo e o Sporting de Braga empataram nesta quinta-feira (2-2), no jogo de abertura da 14.ª jornada da I Liga, disputado no Funchal. A partida ficou ainda manchada por desentendimentos entre alguns jogadores no final da partida e de uma invasão do relvado por alguns adeptos bracarenses.

Os bracarenses recuperarem de uma desvantagem de dois golos no terreno do Marítimo e levaram para casa um empate, que não é, contudo, o melhor resultado para uma equipa que tem como aspiração um lugar europeu.

A equipa de Jesualdo Ferreira corre o risco de ver fugir alguns dos seus mais directos adversários na luta pela Europa, mas pode dar-se por satisfeita pelo ponto que conquistou no Funchal. Isto porque, pouco depois da primeira meia-hora de jogo já o Sp. Braga perdia por 2-0.

Danilo Pereira e Derley colocaram o Marítimo com uma vantagem confortável no marcador, materializando o futebol mais acutilante da equipa da casa e colocando justiça no marcador, já que tinham sido os insulares a criar as melhores ocasiões de golo.

O Sp. Braga reentrou na partida graças a uma má intervenção do guarda-redes Leoni, que permitiu uma recarga oportuna de Alan, ainda antes do intervalo, enquanto o golo do empate surgiu por Pardo, já depois de um remate de Heldon ao poste da baliza de Eduardo.

No final do jogo, registaram-se desentendimentos entre alguns jogadores das duas equipas e, nas bancadas, alguns adeptos do Sp. Braga invadiram o relvado, e arrancaram cadeiras, tendo sido necessária a presença da polícia para serenar os ânimos.
 

Sugerir correcção
Comentar