Sevilha anuncia cedência de Diogo Figueiras ao Olympiacos

Lateral esquerdo português vai representar o campeão grego na próxima temporada.

Foto
DR

O Sevilha, sétimo classificado da Liga espanhola 2015-16, anunciou nesta quarta-feira a cedência do português Diogo Figueiras ao Olympiacos, campeão grego, cuja equipa é comandada pelo português Marco Silva.

Em comunicado na sua página oficial, o vencedor da Liga Europa, pela terceira vez consecutiva, revelou um acordo pelo passe do futebolista luso, mas manteve sob reserva o valor da transacção, embora a agência espanhola EFE aponte para uma verba a rondar 1,5 milhão de euros.

O clube que tem também Beto e Daniel Carriço no plantel desejou "toda a sorte do mundo" ao defesa lateral, de 25 anos, que chegou à Andaluzia na temporada 2013-14, procedente do Paços de Ferreira.

Diogo Figueiras esteve nas três conquistas europeias do Sevilha, emblema pelo qual disputou 78 partidas, apesar de ter estado emprestado ao Génova na primeira metade da época que agora termina.

"Estou pronto para este novo desafio. O futebol é assim, cheio de desafios e deve-se estar sempre pronto para grandes coisas. Venho com grande vontade e desejo de ajudar a equipa a contribuir para o sucesso", afirmou o jogador ao canal oficial do Olympiacos.

Sugerir correcção
Comentar