Rony Lopes, mais um português no Mónaco

Médio transferiu-se do Man. City e assinou contrato por cinco épocas.

Foto
O jovem médio engrossa o contingente português no Mónaco DR

Mais um português no principado. O Mónaco oficializou nesta sexta-feira a contratação de Rony Lopes. O médio de 19 anos rubricou um vínculo válido para as próximas cinco épocas com o clube treinador por Leonardo Jardim. Os valores envolvidos na transferência não foram revelados.

O internacional sub-20, que na última época já tinha actuado na Liga francesa ao serviço do Lille, pertencia aos quadros do Manchester City e junta-se, assim, aos compatriotas Bernardo Silva, Ricardo Carvalho, Hélder Costa, Fábio Coentrão, Ivan Cavaleiro, Leonardo Rocha, João Moutinho e Gil Dias.

Rony, que nasceu no Brasil mas representa as selecções mais jovens de Portugal, já se treinou sob as ordens de Leonardo Jardim e, após a sessão matinal de trabalho desta sexta-feira, fez as primeiras declarações com jogador do clube francês.

“Começo hoje uma nova aventura, agora no Mónaco! Depois de anos fantásticos no Manchester City, que me ajudou a formar como jogador e como homem, chegou a altura de um novo desafio. Agradeço a todos o apoio que me têm dado e agora ao Mónaco que confiou e apostou em mim. Prometo continuar a dar tudo o que puder por vocês, pela minha família, pelo meu novo clube e, claro, por mim! Obrigado por tudo especialmente por acreditarem em mim!!”, escreveu Rony, na sua conta oficial na rede social Facebook.

Sugerir correcção
Comentar