Ronaldo: “Os outros clubes esqueçam. Vou acabar no Real Madrid”

Internacional português rejeita interesse de outras equipas e diz que vai estar a 100% na final da Liga dos Campeões no próximo sábado.

Foto
Ronaldo durante o "Open Media Day" do Real Madrid GERARD JULIEN/AFP

A poucos dias da final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo diz que quer, não apenas continuar no Real Madrid, mas acabar a carreira no clube “merengue” que representa desde 2009 e com quem tem contrato até 2018, respondendo às notícias quase diárias de propostas milionárias de outros clubes.

“Vou retirar-me no Real Madrid. Ficar, no mínimo, 15 anos. Assim, acabo aos 41… Vamos ver se renovamos no final da temporada. Quero ficar aqui. Houve momentos bons, outros momentos maus. Há quatro anos não estava feliz, mas agora estou contente e não vejo outro clube melhor que o Real Madrid. Os outros clubes esqueçam…”, afirmou o avançado português numa entrevista ao canal televisivo “La Sexta”.

Na entrevista, Ronaldo garantiu que vai estar a 100% na final de Milão frente ao Atlético de Madrid, apesar das limitações físicas dos últimos tempos. “Vou estar melhor no sábado do que na final de Lisboa. Nesse jogo estava com muitas dores… É terrível porque sabes que em muitos momentos podias dar mais, mas não o fazes porque o corpo não deixa”, frisou Ronaldo.

Sugerir correcção
Comentar