Ronaldo marca três no apuramento do Real Madrid

"Merengues" seguem em frente na Taça do Rei com triunfo por 4-0 sobre o Celta de Vigo.

Foto
Ronaldo foi a grande figura do jogo, com três golos e uma assistência Juan Medina/Reuters

O Real Madrid qualificou-se nesta quarta-feira para os quartos-de final da Taça do Rei ao triunfar sobre o celta de Vigo por 4-0 no Santiago Bernabéu, anulando a desvantagem de 2-1 que trazia da primeira mão disputada na Galiza.

Cristiano Ronaldo foi a grande figura do encontro ao marcar três dos quatro golos da formação “merengue”, que voltou a terminar o jogo com menos um jogador, desta vez devido à expulsão de Sérgio Ramos.

O Real entrou de rompante no jogo e, aos 24’, já estava a vencer por 2-0, obra do avançado português, num jogo em que Iker Casillas, que foi suplente nos dois últimos jogos do Real, voltou a merecer a confiança de José Mourinho para ser titular na baliza dos campeões espanhóis. O português Ricardo Carvolho voltou a ser titular e cumpriu os 90' no centro da defesa do Real.

A formação galega teve uma boa reacção, mas não conseguiu chegar ao golo que, pelo menos, empataria o jogo. O Real, por seu lado, ficou reduzido a dez, com a expulsão de Ramos aos 73’ por ter visto segundo amarelo, mas nem assim o Celta chegou ao golo, acontecendo precisamente o contrário. Ronaldo fez o 3-0 aos 87’ e fez o passe para Khedira marcar o 4-0 aos 88’.

Sugerir correcção
Comentar