Ronaldo: "A vinda de Fernando Santos foi uma mais-valia"

O capitão da selecção diz que o seleccionador recuperou jogadores "que faziam falta".

Foto
Miguel Vidal/Reuters

Reacções da selecção de Portugal após o triunfo sobre a Dinamarca, que carimbou a qualificação para o Europeu de Futebol de 2016.

Fernando Santos (seleccionador)
"Este objectivo foi conseguido com grande mérito dos jogadores. Quero dedicar esta vitória à minha família. A equipa tentou sempre ganhar. Não houve muitas oportunidades, mas estivemos sempre lá em cima a tentar chegar. Os primeiros minutos da segunda parte foram difíceis, mas depois voltamos serenamente ao jogo. Acabámos por fazer o golo e depois foi sofrer."

Cristiano Ronaldo
"Foi muito bom, foi uma fase de qualificação difícil. Começámos mal, mas acabamos bem, isso é que é o mais importante. A vinda de Fernando Santos foi uma mais-valia para nós, recuperou alguns jogadores que nos faziam falta e graças a Deus que não precisamos de uma calculadora para esta qualificação. Seis vitórias consecutivas, [somos] uma equipa que arrisca, que joga olhos nos olhos com todos os adversários. A Dinamarca não merecia ganhar, veio com espírito defensivo."

João Moutinho
"Tive a felicidade de fazer o golo no jogo do apuramento. Vi que os jogadores da Dinamarca vinham um pouco à queima, tentei puxar e depois colocar a bola no sítio mais longe do guarda-redes."

Sugerir correcção
Comentar