Rojo confirma que vai jogar no Manchester United

O central do Sporting disse-o pela própria voz a uma rádio argentina.

Foto
Rojo está de saída do Sporting Rafael Marchante/Reuters

Marcos Rojo viajou na manhã desta terça-feira para Manchester para realizar exames médicos e assinar contrato pelo Manchester United.

Foi o próprio jogador do Sporting a revelá-lo à rádio argentina Continental, confessando que estava a realizar o sonho de uma vida.

“É um sonho jogar no Manchester United. É um momento de muita felicidade. Foi difícil a saída do Sporting. Complicou-se em alguns momentos, mas queria continuar a crescer”, reconheceu o futebolista.

Sobre o adeus a Alvalade, o central sul-americano admitiu ser “duro deixar o Sporting, porque deixo aqui também muitos amigos”.

Segundo explicou Rojo, o interesse do Manchester United na sua contratação não é novo e durante o Mundial 2014 as negociações já decorriam. O defesa confirmou, a certa altura, as coisas se complicaram, mas que os red devils mantiveram sempre o interesse.

Segundo a comunicação social inglesa e argentina, a transferência de Rojo para o United será feita por 20 milhões de euros a que se juntará Nani. O internacional português jogaria em Alvalade durante uma época, por empréstimo do emblema inglês. No entanto, os contornos do negócio ainda não foram confirmados por nenhuma das partes até ao momento.

O Sporting detém apenas 25% do passe de Rojo. Os restantes 75%, pertencem ao fundo de jogadores Doyen.

Sugerir correcção
Comentar