Rio Ave segue líder e com goleada

Os vila-condenses derrotaram o Boavista que segue sem qualquer golo marcado na prova.

Foto
O Rio Ave voltou a ganhar na I Liga Adam Ihse/Reuters

O Rio Ave venceu nesta segunda-feira o Boavista, por 4-0, em jogo da terceira jornada da I Liga, e subiu à liderança, em igualdade com Vitória de Guimarães e FC Porto.

O resultado, folgado e justo, permitiu aos vila-condenses subir à liderança, em igualdade com Vitória de Guimarães e FC Porto.

A jogar em casa, o Rio Ave somou o terceiro triunfo consecutivo, graças aos golos de Bressan (26 minutos), Diego Lopes (28’), Esmael (80’) e Boateng (90’), os dois últimos apontados quando o Boavista já jogava com menos um, depois da expulsão de Lucas Rocha (59’).

Já os boavisteiros, continuam a não ter motivos para sorrir neste regresso à I Liga. A equipa dirigida por Petit ainda não conquistou qualquer ponto nos três encontros já disputados e nem sequer um golo apontou. Mais. Para além dos desaires, os boavisteiros tiveram ainda três jogadores expulsos em cada uma das partidas.

No final do jogo, Pedro Martins confessou o seu orgulho na sua equipa, mas deixou um aviso: “O campeonato é longo e vai ser equilibrado e competitivo. Estamos numa fase boa, mas temos noção das nossas limitações. Nem sempre vai ser assim.”

Sugerir correcção
Comentar