Redknapp sobre Bosingwa: "Ele pensa que é muito bom para ir para o banco"

O técnico inglês não diz se Bosingwa voltará a jogar pelo QPR.

"Foi a primeira vez que uma coisa destas me aconteceu", diz Redknapp Andrew Winning/Reuters

José Bosingwa tem o futuro indefinido no Queens Park Rangers. Depois de se ter recusado a ser suplente num jogo com o Fulham, o defesa português foi multado em duas semanas de salário (cerca de 120 mil euros), e o técnico Harry Redknapp diz que ficou "perturbado" com a atitude demonstrada pelo jogador.

"Perturba-me que um jogador não se queira sentar no banco quando está cheio de problemas. Nós continuamos numa situação problemática. O dono e os adeptos vêem a sua equipa perder todas as semanas e, de repente, alguém se recusa a sentar no banco. Ele disse: 'Não me quero sentar no banco.' Ele pensa que é muito bom para ir para o banco. Foi isso que me perturbou nesse jogo", declarou o técnico do QPR, que está em penúltimo lugar da Premier League.

"Enquanto treinador, foi a primeira vez que uma coisa destas me aconteceu, e eu já treinei jogadores muito temperamentais. O que aconteceu foi errado. Quem são os jogadores para dizerem que não querem ficar no banco?", acrescentou Redknapp, não revelando se Bosingwa alguma vez voltará a jogar pelo QPR, que defronta o West Bromwich nesta quarta-feira: "Terei ainda de ver. Vamos ver como as coisas correm."
 

Comentários

Comentar

Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para assinar os comentários.

Caracteres restantes:

Nos Blogues