Quintero, Rolando e Adrián López deixam o FC Porto

Dois primeiros rumam a França, avançado regressa a Espanha.

Foto
Quintero vai jogar em França Francisco Leong/AFP

Adrián López está de regresso ao futebol espanhol. O avançado, que pertence aos quadros do FC Porto, vai jogar no Villarreal por empréstimo dos “dragões”. O negócio foi oficializado na tarde desta segunda-feira pelo “submarino amarelo”, que nesta janela de transferências já tinha assegurado os serviços de outros dois avançados: Roberto Soldado, do Tottenham, e Cédric Bakambu, do Bursaspor.

No último Verão, os “azuis e brancos” pagaram ao Atlético Madrid 11 milhões de euros por 60% do passe do jogador mas este nunca justificou a aposta. Na época passada, o avançado participou em 18 jogos pelo FC Porto, nove dos quais a titular, tendo marcado apenas um golo.

Bétis e o Rayo Vallecano, onde jogam José Castro e Bebé, eram outros dos clubes interessados em Adrián.

Também de saída do Dragão estão o colombiano Quintero e o defesa Rolando, que vão ser adversários no futebol francês. O primeiro foi emprestado ao Rennes até ao final da temporada.

Já o internacional português assinou pelo Marselha, ficando por saber se a título definitivo ou por empréstimo. “É a minha prenda de aniversário”, declarou o defesa central ao canal de televisão do clube francês. Rolando completa nesta segunda-feira 30 anos e nas últimas épocas foi cedido ao Nápoles, Inter de Milão e Anderlecht.

Sugerir correcção
Comentar