Quintero confirma que vai jogar pelo FC Porto

O colombiano que brilhou no Mundial sub-20 chega a Portugal nesta quinta-feira. Rádio colombiana avança que portistas devem três meses de salário a Jackson Martínez.

Foto
Quintero foi uma das figuras da Colômbia no Mundial sub-20 DR

É o próprio Juan Fernando Quintero quem o diz. Aos microfones da rádio colombiana Antena 2, o jogador confirmou a sua transferência para o campeão nacional.

A revelação de Quintero foi feita numa entrevista transmitida no programa de rádio Planeta Fútbol da Antena 2. O jovem jogador explicou que assinou um contrato válido por quatro temporadas e que viajará até Portugal nesta quinta-feira para realizar os tradicionais exames médicos.

Depois, Quintero regressará à Colômbia para uma semana de férias e juntar-se-á aos portistas em Bogotá, onde os "dragões" terão um jogo particular com os Millonarios.

Quintero disse ainda que já conversou com o seu compatriota Jackson Martínez, confirmando que no Dragão o encaram como sucessor de James Rodríguez, que deixou o FC Porto rumo ao Mónaco.

Ainda no mesmo programa radiofónico, e em relação a Jackson Martínez, é avançada a informação de que o clube portuense deve três meses de salários ao jogador. Uma situação que está a atrasar a renovação contratual do avançado, que aguarda pela resolução do caso sem que, por enquanto, se tenha vinculado a qualquer outro clube, apesar do noticiado interesse do Nápoles.

 

Sugerir correcção
Comentar