PSP identifica elementos que causaram desacatos antes do FC Porto-Sporting

PSP do Porto identificou 100 elementos vestidos de negro que terão alegadamente provocado desacatos e forçado a entrada no estádio do Dragão no domingo.

Foto
Imagem do jogo de domingo com os jogadores Silvestre Varela e Faustino Rojo FRANCISCO LEONG/AFP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto identificou cerca de 100 elementos que terão alegadamente provocado desacatos e forçado a entrada no estádio do Dragão no domingo, palco do jogo FC Porto-Sporting, da Liga de futebol.

“A PSP faz saber que um grupo com 100 indivíduos, vestidos de negro e sem qualquer identificação clubística, de forma organizada e muito coesa, provocou desacatos e forçou a entrada junto da porta 25 do Estádio. O referido grupo envolveu-se em agressões com adeptos do FC Porto, situação que foi prontamente sanada através de intervenção policial, que repôs a ordem pública”, pode ler-se em comunicado enviado pela PSP.

De acordo ainda com o comando da PSP, “os indivíduos que provocaram os desacatos, foram interceptados no interior do Estádio, tendo sido dali retirados e conduzidos junto de departamento policial de forma a serem devidamente identificados (100 indivíduos) e averiguadas as circunstâncias em que cometeram aqueles factos”.

“São suspeitos da prática dos crimes de participação em rixa, assim como introdução em local vedado ao público, dando-se assim cumprimento aos procedimentos policiais adequados”, conclui o comunicado da PSP.

Sugerir correcção
Comentar