Presidente do Olhanense admite salários em atraso no clube

São quase três meses que estão por pagar aos jogadores do emblema algarvio.

Foto
Babanco num jogo contra o FC Porto Miguel Riopa/AFP

Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, admitiu que o clube ainda não pagou aos seus jogadores os ordenados de Dezembro e Janeiro, estando ainda em falta parte do mês de Novembro.

Aos microfones da Rádio Renascença, Isidoro Sousa reconheceu que os futebolistas do Olhanense têm mais de dois meses de salários em atraso, acrescentando que o clube prevê pagar o valor que ainda se encontra em dívida relativamente a Novembro ainda durante esta segunda-feira. Já Dezembro e Janeiro continuam por pagar.

Isidoro Sousa explicou que o facto "das receitas terem estado muito aquém do que era esperado criou dificuldades à gestão da equipa de futebol", mas acredita que "tudo vai ser resolvido". "O facto de alguns negócios com jogadores não se terem concretizado dificultou ainda mais a situação", revelou, anunciando que, "neste momento, há ainda a possibilidade de alguns jogadores serem transferidos para superar o problema".

Sobre a possibilidade de surgirem rescisões, Isidoro Sousa não vê "que existam benefícios, nem para o clube nem para os jogadores", e deixa um agradecimento aos atletas, "que têm sempre compreendido as dificuldades do Olhanense".

Sugerir correcção
Comentar