Pinto da Costa desmente Vítor Baía sobre telefonema a Filipe Vieira

"Totalmente falso", foi como o presidente portista qualificou o que o antigo jogador "azul-e-branco" disse sobre uma pretensa conversa entre ele e o líder do Benfica.

Foto
Pinto da Costa desmentiu Vítor Baía Fernando Veludo/NFACTOS

Tudo começou com uma declaração de Vítor Baía, antigo jogador do FC Porto, no início da semana. O ex-guarda-redes assegurou que Luís Filipe Vieira teria telefonado a Pinto da Costa para saber de um eventual interesse dos portistas na contratação do treinador Jorge Jesus. Ora, em declarações ao Dragões Diário , o presidente "azul-e-branco" negou qualquer conversa com o seu homólogo benfiquista.

“É totalmente falso. Não falo com Luís Filipe Vieira por telefone desde que o Benfica cortou relações com o FC Porto”, esclareceu Pinto da Costa àquela publicação, ao mesmo tempo que disse estranhar as declarações do ex-guarda-redes.

"Não é habitual, por falta de espaço e de pachorra, desmentirmos todos os erros que são ditos envolvendo o nome do nosso clube, mas porque desta vez até se trata de alguém que diz representar o FC Porto, somos obrigados a repor a verdade. É mentira, sem aspas, sem eufemismos, o que Vítor Baía disse sobre um alegado telefonema do presidente do Benfica ao presidente do FC Porto”, declarou o líder portista.

“Nem é preciso mais do que dois dedos de testa para concluir que dois clubes concorrentes não andam a perguntar-se mutuamente se este ou aquele treinador, este ou aquele jogador, interessam ao adversário. Nem na playstation", finalizou.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários