Petit deixa o Boavista por motivos pessoais

Treinador anunciou a decisão após a derrota axadrezada com o Vitória de Guimarães.

Foto
"Já tinha esta decisão tomada há alguns dias" DR

Petit anunciou neste sábado a sua demissão do cargo de treinador do Boavista, um lugar que ocupava desde a época 2012-13. A decisão foi anunciada após a derrota com o Vitória de Guimarães por 2-1, naquele que foi o sexto jogo consecutivo da formação do Bessa sem vencer para o campeonato.

O antigo internacional português disse que a decisão não está relacionada com a derrota deste sábado. “Não teve a ver com isso. É algo a ver com a minha vida pessoal. Já tinha esta decisão tomada há alguns dias. Foram três anos e meio de ligação desta vez, primeiro como jogador e depois como treinador. Agradeço ao clube por tudo o que me deu. Fiz todos os possíveis para ajudar o Boavista. Penso que fiz parte da solução, com muito trabalho de toda gente, e acredito que este grupo tem capacidade para manter o clube dana liga”, afirmou Petit, que deixa o Boavista no 14.º lugar, com nove pontos em 11 jogos.

O Boavista é, assim, o quarto clube da liga portuguesa a mudar de treinador em 2015-16. Antes, a Académica trocou José Viterbo por Filipe Gouveia, o Tondela contratou Rui Bento para o lugar de Vitória Paneira, e Sérgio Conceição ocupou o posto de Armando Evangelista no Vitória de Guimarães.

Sugerir correcção
Comentar