Peseiro deixa o Sp. Braga: saída já é oficial

Clube anunciou a rescisão por mútuo acordo. Vencer a Taça da Liga não foi suficiente para o treinador manter o cargo.

Foto
Durou uma época a ligação do Braga a Peseiro Patrícia de Melo Moreira/AFP (arquivo)

O Sporting de Braga anunciou a saída de José Peseiro, treinador do clube nesta última época. O seu substituto no comando da equipa deverá ser Jesualdo Ferreira, um regresso ao clube, que, contudo, ainda não foi oficializado.

"O SC Braga, futebol SAD, e o treinador José Peseiro acertaram hoje, dia 29 de Maio de 2013, por mútuo acordo, a rescisão contratual. O SC Braga, futebol SAD, agradece todo o trabalho e o grande profissionalismo de José Peseiro e respectiva equipa técnica pelos serviços prestados durante a época 2012/13. Na sequência do que tem sido o crescimento sustentado e sucesso do clube nos últimos anos, José Peseiro fará parte de mais uma 'página' de êxitos do SC Braga. A José Peseiro e toda a sua estrutura técnica, o SC Braga, futebol SAD, deseja os maiores sucessos profissionais futuros", lê-se no site do clube minhoto.

Peseiro chegou ao Braga no início de 2012-13, como sucessor de Leonardo Jardim, e tinha mais um ano de contrato com o clube. O técnico teve como grande sucesso a conquista inédita da Taça da Liga, mas o Braga ficou em 4.º no campeonato e não conseguiu o apuramento para a Liga dos Campeões, o que estará na base da sua saída.
 
 

Sugerir correcção
Comentar