Pedro Martins sobre o Sporting: "equipa ferida", mas com “grande qualidade”

Marítimo preparado para receber o Sporting na Taça da Liga.

Foto
Pedro Martins quer chegar à final da Taça da Liga Foto: Nuno Ferreira Santos

O treinador do Marítimo, Pedro Martins, previu dificuldades para a sua equipa no jogo frente ao Sporting, que considera ser uma equipa“ferida”, mas com "qualidade”.

Na antevisão ao jogo da primeira jornada do Grupo C da Taça da Liga, marcado para terça-feira (18h15), o treinador dos insulares adiantou também que a sua equipa “espera vencer”, considerando ser esse “um passo importante rumo à qualificação”.

“O Sporting é uma equipa composta por jogadores de grande qualidade e a época que estão a fazer não está de acordo com a qualidade que o grupo tem, por isso espero uma equipa ferida a jogar nos Barreiros”, adiantou Pedro Martins.

Para Martins torna-se importante vencer o jogo, tendo em conta as ambições da equipa na competição.

“Para nós é importante vencer este jogo, atendendo que se trata de uma fase que é muita curta. Na minha opinião, quem vencer dará um passo importante para a qualificação”, explicou.

Apesar do mau momento dos “leões”, o treinador dos “verde-rubros” não espera facilidades: “Não estou à espera de um adversário com níveis de confiança elevados, mas sim uma equipa que vai estar em alerta máximo. Por isso, não antevemos facilidades, esperamos sim muitas dificuldades”.

Pedro Martins afirmou ainda que a Taça da Liga é uma competição muito importante para o Marítimo. “A equipa necessita de estar numa final de uma competição. Como já não estamos na Taça de Portugal e na Liga Europa, este será nosso foco”, sublinhou.

Convocados todos os disponíveis

Pedro Martins convocou os 22 jogadores disponíveis para o jogo com o Sporting.

Na extensa lista de jogadores chamados, destaque para os regressos de Nuno Rocha, Igor Rossi, Adilson e Gonçalo Abreu, enquanto ausentes continuam os lesionados Salin, Welligton, Olberdam e João Luiz. Roberge está castigado.

Convocados
Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Sá.
Defesas: João Diogo, Márcio Rozário, Briguel, Luís Olim, Igor Rossi, João Guilherme e Rúben Ferreira.
Médios: Rafael Miranda, Semedo, Rodrigo António, Rúben Brígido, Nuno Rocha e David Simão.
Avançados: Fidélis, Heldon, Sami, Danilo Dias, Gonçalo, Adilson e Ytalo.
 
 

Sugerir correcção
Comentar