Pedro Madeira Rodrigues apresenta candidatura à presidência do Sporting

O clube de Alvalade já tem o primeiro candidato oficial à liderança. Bruno de Carvalho ainda não disse se se recandidata.

Foto
Pedro Madeira Rodrigues vai avançar com um candidatura à presidência do Sporting DR

Pedro Madeira Rodrigues vai apresentar a sua candidatura à presidência do Sporting na terça-feira, confirmou a estrutura de apoio ao ex-secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

Licenciado em Gestão e Administração, Pedro Madeira Rodrigues, de 45 anos e sócio desde 1981, é o autor do musical "Sporting 1906" e foi distinguido com um prémio Stromp em 2012. Jogou futebol nas camadas jovens do clube "leonino", entre 1982 e 1985 e, segundo anunciou a sua candidatura, terá como mote para o acto eleitoral o lema "Sempre na frente".

Pedro Madeira Rodrigues foi ainda chefe de gabinete de Álvaro Barreto, no Ministério da Economia, entre 2002 e 2005, após passagens pelos recursos humanos de várias empresas, tendo abandonado, recentemente, o cargo de secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

O acto eleitoral no Sporting ainda não tem data marcada, sendo previsível que seja agendado para Março de 2017. Recentemente, o empresário Paulo Paiva dos Santos abdicou da candidatura, um dia depois de ter anunciado a intenção de se candidatar.

Sugerir correcção
Comentar