Paulo Fonseca: "Fizemos uma primeira meia hora de elevadíssimo nível"

O treinador do Paços de Ferreira estava satisfeito com o empate alcançado em Alvalade.

Foto
Paulo Fonseca voltou a roubar pontos ao Sporting Miguel Riopa/AFP

"Vínhamos para tentar vencer. Fizemos uma primeira meia hora de elevadíssimo nível. A nossa equipa gosta de jogar futebol e a prova disso foi ter feito apenas três faltas na primeira parte. Até à expulsão o Sporting não conseguiu criar grandes ocasiões de perigo. Depois fomos obrigados a defender e o Sporting, como grande equipa que é e candidato ao título, assumiu o jogo no último terço", analisou o técnico, em declarações à Sport TV.

"É um orgulho treinar estes jogadores, independentemente do que tivesse acontecido em termos de resultado. Demonstrámos o porquê de termos o número de pontos que temos", destacou Paulo Fonseca.

Depois, um desabafo: "Tenho pena que amanhã se vá falar do demérito do Sporting e não do mérito do Paços de Ferreira, seria de inteira justiça falar do bom jogo do Paços de Ferreira."

Quanto à hipótese de o Paços repetir o terceiro lugar de 2012-13, Paulo Fonseca foi prudente na resposta. "Estamos no início, o nosso objectivo claro é garantir o mais rapidamente possível a manutenção. Estamos a dar bons passos para isso", referiu.

Sugerir correcção
Comentar