O Paços de Ferreira esteve, ontem, perto de sofrer aquela que seria apenas a sua segunda derrota nos 14 jogos já disputados nesta temporada. No seu estádio, frente ao Marítimo, os pacenses estiveram a perder até quatro minutos do fim. Mas salvaram a série (apenas o Benfica derrotou o Paços nesta época) ao empatarem a dois golos.
Antunes, aos 16’, colocou os pacenses em vantagem, mas Rafael Miranda, aos 24’, levou a partida empatada a um golo para o intervalo. Aos 55’, Rafael Miranda, na conversão de uma grande penalidade, colocou o Marítimo na frente, mas, aos 86’, Luiz Carlos, repôs a igualdade com que se atingiu os 90’.
No final do encontro, o treinador do Paços, Paulo Fonseca, manifestou a sua insatisfação com o empate: “Este resultado é uma mentira.” A irritação do técnico prendia-se com uma alegada grande penalidade que não foi marcada a favor da sua equipa na primeira parte e ao penálti atribuído ao Marítimo, no segundo tempo. Já Pedro Martins estava satisfeito: “Foi um bom resultado perante uma equipa confiante”, disse o técnico maritimista.



Comentários