Cardozo “muito arrependido” e de volta aos treinos

A revelação foi feita pelo avançado paraguaio em declarações à Benfica TV.

Foto
Cardozo foi sancionado com um jogo de castigo Miguel Vidal/Reuters

Óscar Cardozo reconheceu que agiu mal na final da Taça de Portugal, pediu desculpas aos benfiquistas pelo acto de indisciplina e vai regressar aos treinos com o plantel de Jorge Jesus já na quinta-feira. “Sei que fiz mal”, disse à Benfica TV o paraguaio, que já não está sob a alçada disciplinar do clube.

“Estou muito contente por ter outra vez a oportunidade de treinar. Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas pela minha atitude às pessoas do Benfica, ao presidente, aos dirigentes, aos meus companheiros e à equipa técnica. Agora só quero voltar a treinar”, referiu numa entrevista ao canal de televisão das “águias”. O ponta-de-lança, que estava afastado dos trabalhos do plantel, sublinhou que está à disposição para ajudar a equipa, mas deixou em aberto o seu futuro. “Vamos esperar para ver o que acontece. O presidente está a tratar disso”.

Cardozo, décimo melhor marcador da história do Benfica, disse estar “muito arrependido” pelo empurrão a Jorge Jesus depois de a final da Taça de Portugal ter terminado. “Fiz mal, sei que fiz mal. Com os meus companheiros está tudo bem, tranquilo, com a equipa técnica também. Agi mal, não queria sair do jogo, queria jogar mais. Estávamos a ganhar e sabia que voltaria a ter oportunidade para marcar, apesar de estarmos a ganhar. Depois eles empataram e fizeram o segundo golo e aí penso que perdi a cabeça, como se costuma dizer. Sei que fiz mal e peço desculpa a todos por isso”, explicou o sul-americano que chegou à Luz em 2007.

O jogador de 30 anos mostrou-se “pronto para trabalhar”. “Quero treinar, voltar a ficar bem fisicamente. Estou à disposição e vou trabalhar sempre para ajudar o Benfica”. Depois de um grande período de indefinição, que envolveu negociações com o Fenerbahçe, o goleador volta a trabalhar às ordens de Jorge Jesus.
 
 

Sugerir correcção
Comentar