Oficial: Rolando por empréstimo no Nápoles

Segundo classificado da Série A ficou com opção de compra sobre o defesa português.

Foto
Rolando estava no FC Porto desde 2008 Fernado Veludo/NFactos

O Nápoles confirmou nesta quinta-feira a contratação do defesa central Rolando, cedido por empréstimo até ao final da época pelo FC Porto, com o clube italiano a ficar com opção de compra.

“Estou muito feliz de jogar de ‘azul’. Sempre quis o Nápoles porque é um grande clube com muitos campeões. Falaram-me muito dos adeptos e não vejo a hora de experimentar as emoções do San Paolo”, diz o internacional português de 27 anos em declarações reproduzidas pelo site do Nápoles.

Depois de ter cumprido os habituais testes médicos, Rolando já participou nesta quinta-feira no treino do actual segundo classificado da Série A italiana – a antiga equipa de Maradona está a apenas três pontos do líder Juventus.

Na presente temporada, Rolando praticamente não entrou nas contas de Vítor Pereira, tendo apenas alinhado em dois jogos. Foi titular num encontro da Taça de Portugal frente ao Santa Eulália (jogou os 90’) e suplente utilizado (entrou aos 86’) num jogo da Liga portuguesa frente ao Estoril.

Rolando estava no FC Porto desde 2008, depois de cinco épocas do Belenenses. O Campomaiorense foi o primeiro clube da carreira deste central que nasceu em Cabo Verde.
 

Sugerir correcção
Comentar