"O Sporting vai ter a iniciativa do jogo", diz Jesualdo

Os "leões" vão lutar com os madeirenses, que têm os mesmos pontos na classificação.

Foto
Jesualdo Ferreira quer um Sporting "mandão" contra o Marítimo Fernando veludo/NFactos

O treinador do Sporting, Jesualdo Ferreira, disse neste sábado esperar uma partida difícil frente ao Marítimo, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa, referindo que a sua equipa vai assumir o jogo.

“Este Marítimo não é o mesmo do ano passado. É uma equipa que pagou a factura das competições europeias. Esperamos equipa difícil, porque tem bons jogadores e quando se joga contra um grande estão sempre mais fortes e motivados. Vai ser um jogo menos dividido, o Sporting vai ter a iniciativa do jogo”, disse Jesualdo Ferreira, em conferência de imprensa.

O técnico analisou a exibição da equipa no último jogo com o Rio Ave (derrota em Vila do Conde por 2-1), referindo que não esteve tão bem como tinha estado no jogo com o Vitória de Guimarães (empate caseiro a um golo).

“O Sporting fez bom jogo com o V. Guimarães, mas não fomos felizes. O que se passou a seguir foi uma semana conturbada e a dispersão não ajuda a um bom desempenho. Sentia nos jogadores uma pressões adicional, de fazer melhor para responder às questões que se levantavam. Não tivemos bem em Vila do Conde”, defendeu.

Para o jogo com o Marítimo, o médio marroquino Labyad está de regresso aos convocados e pode mesmo entrar no “onze”, depois de ter recuperado de uma lesão.

“O Labyad está recuperado, entra nos convocados e é possível que jogue”, concluiu.     

Sugerir correcção
Comentar