Nani juntou-se neste sábado a outros três capitães da selecção portuguesa de futebol na mensagem de solidariedade para com o companheiro, e igualmente "capitão", Raúl Meireles, castigado na Turquia com 12 jogos de suspensão.
Um dia depois de Cristiano Ronaldo, Pepe e Bruno Alves terem assinado uma mensagem endereçada ao jogador do Fenerbahçe, Nani fez questão de se juntar aos outros três companheiros de seleção e deixar o nome na mensagem publicada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Meireles foi acusado por um árbitro de o ter apelidado de homossexual através de gestos e cuspido na cara num jogo frente ao Galatasaray, no passado fim de semana. Actos que o jogador desmentiu, mas a Federação turca suspendeu-o por 11 jogos, mais um por ter sido expulso com duplo cartão amarelo no encontro.
Através do portal online da FPF, os "capitães" da selecção emitiram uma declaração conjunta sobre o assunto, manifestando “plena convicção de que o carácter do homem, do jogador, do colega e do amigo Raúl Meireles o impede de ter feito aquilo de que foi acusado”.
“Estamos com ele hoje, como estivemos ontem e estaremos amanhã: juntos”, pode ler-se na mensagem, assinada por Cristiano Ronaldo, Pepe, Bruno Alves e agora Nani.

Comentar