Mourinho: “Mulher de Benítez deveria cuidar da dieta dele”

Treinador do Chelsea respondeu a provocação.

Foto
José Mourinho sempre em foco Eddie Keogh/Reuters

José Mourinho aproveitou nesta quarta-feira para responder a uma provocação. Desta feita, o alvo do treinador português foi a mulher de Rafa Benítez, actual treinador do Real Madrid. Tudo porque, no decurso desta semana, Monserrat Seara afirmou que o seu marido está no terceiro projecto – Inter, Chelsea e Real Madrid – em que tem “de limpar a porcaria deixada por Mourinho”.

"Ela deveria ocupar o seu tempo de uma melhor maneira, cuidar da dieta do seu marido, por exemplo, e provavelmente não teria tempo para falar sobre mim. A mulher de Benítez deve estar confundida. E não digo isto a brincar. Quando saí do Chelsea, entrou Di Matteo e quando deixei o Real Madrid quem foi contratado foi Ancelotti. Que eu saiba, o único clube em que Benítez entrou depois de mim foi o Inter de Milão e então destruiu, em seis meses, a melhor equipa da Europa”, atirou o técnico do Chelsea, no final do jogo da International Champions Cup entre os blues e o Barcelona, que os ingleses venceram nas grandes penalidades por 4-2. 

Instado a comentar as declarações proferidas por José Mourinho, Rafael Benítez preferiu fintar a polémica. “Sou treinador do Real Madrid, gosto de futebol, percebo de futebol e, por isso, só falo de futebol. Estamos aqui para preparar a partida frente ao Milan e só quero falar do Real Madrid”, rematou o treinador dos “blancos”.

Sugerir correcção
Comentar