Movimento Dar Rumo ao Sporting reuniu verbas para financiar a AG

A reunião magna sportinguista servirá para discutir a necessidade de destituir a direcção presidida por Godinho Lopes.

Foto
SAD do Sporting diz que foram solucionados 19 processos relacionados com renovações contratuais de jogadores Miguel Manso

O movimento Dar Rumo ao Sporting anunciou nesta quinta-feira que reuniu as verbas necessárias para financiar a assembleia geral extraordinária do clube “leonino”, com vista à marcação de eleições antecipadas.

Em comunicado, o movimento explica que o processo relativo ao requerimento ficará completo com a entrega dos fundos, a realizar esta quinta-feira, e com a validação das assinaturas, que depende dos serviços do Sporting.

No domingo, André Patrão e Miguel Paim, os dois mentores do Dar Rumo ao Sporting, entregaram o requerimento à mesa da assembleia geral (AG) para a realização de uma reunião magna extraordinária deliberativa, com o objectivo de discutir e votar a destituição da direcção de Godinho Lopes.

Com o requerimento, foram entregues 800 assinaturas, correspondentes a 3.500 votos, ficando desde logo cumprido um dos requisitos para a realização da AG extraordinária.

Na segunda-feira, André Patrão esclareceu que faltava apenas o dinheiro para custear o plenário, uma verba a rondar os 30.000 euros.

Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições para a presidência do Sporting, tinha-se mostrado disponível para custear a AG extraordinária do clube, caso o movimento não conseguisse recolher os fundos necessários.
 

Sugerir correcção
Comentar